Ficar trabalhando depois do expediente não é necessariamente um sinal de dedicação ou alta produtividade. Isso pode ser reflexo da ausência de foco e de organização do profissional ou ainda pode ser um problema de falta de gestão.
Investir na gestão do tempo e na organização das tarefas é o caminho para quem busca ser mais produtivo.
A seguir, mostramos duas soluções oferecidas pela BraZip Tecnologia que podem dar suporte à Gestão de Projetos e Tarefas da equipe. Confira!
O BraZip mySuite é uma solução fantástica de gestão da informação e comunicação, que possui várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa.
O sistema mySuite possui uma ferramenta de Gestão de Projetos e Tarefas, que auxilia gerentes na delegação, acompanhamento, controle e execução de tarefas.
Com uma interface simples e agradável, o mySuite permite que, em poucos segundos, você crie um projeto e depois adicione tarefas.
O sistema BraZip Scrum é utilizado por empresas de diversos segmentos que querem melhorar o acompanhamento de seus projetos.
Com o uso de uma ferramenta dinâmica, estabeleça custos e prazos confiáveis, aumentando sua produtividade e diminuindo o estresse.
O mySuite e o BraZip Scrum são soluções acessadas pela internet, de fácil implantação, com planos que correspondem ao nível de utilização, sem custos adicionais de aquisição.
Você tem acesso aos projetos da sua empresa, a qualquer hora e de qualquer parte do mundo. Para usar os sistemas, basta ter um computador com acesso à internet.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
E você, sabe como investir na organização do tempo e das tarefas da sua empresa? Comente! E fique por dentro das novidades que vão otimizar a sua gestão!
Aproveite para ler também nosso post 20 dicas para motivar a sua equipe.